Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal 91 , OPTO

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Fiz conta e aderi ao opto que agora segundo publicidade é grátis para clientes Vodafone.
Mas há um problema. Só dá 5 minutos das séries e depois diz que temos de fazer subscrição!! Coisa que já fiz!

Que se passa? O que tenho de fazer para ter as séries integralmente disponíveis?
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjfagulha,

 

Lamentamos pelos transtornos com a visualização através do serviço OPTO.

 

De forma a ser possível verificar e reportar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

@Mateus_Vodafone

A assistência técnica contactou e disse-me o contrário daquilo que foi publicitado aqui https://sic.pt/opto/a-opto-ja-chegou-a-meo-nos-e-vodafone/

Afinal só temos acesso a conteúdos que já tínhamos antes. Ou seja a conteúdos grátis.

Estamos perante publicidade enganosa.

Olá @pjfagulha,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

A informação que menciona é alheia a Vodafone sendo que qualquer novidade sobre este tema será anunciada em nossos canais oficiais e de costume.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone