Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2019 01:23 AM
em 12-02-2019 07:45 PM
@fggoncalvez
Torna-se necessário aguardar um prazo de 24 horas de forma a verificar se a opção do cancelamento surge no menu da Tv Box.
Uma vez que se trata de uma dificuldade na visualização do serviço e já reiniciou os equipamentos, torna-se necessário verificar a questão através da linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-02-2019 08:30 PM
em 12-02-2019 09:36 PM
em 12-02-2019 10:13 PM
em 13-02-2019 12:13 AM
Continuo a não conseguir inserir o meu login na app HBO. Gostava de saber como posso entrar com os dados da minha conta HBO online na app da box vodafone.
Cumprimentos
em 13-02-2019 01:51 AM
Olá @reinaldofialho
Verificámos que efetuou o cancelamento da subscrição da HBO através da Vodafone, não sendo assim possível a visualização.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-02-2019 12:04 PM
Bom dia. Subscrevi online o serviço HBO para ver na smart tv e à posteriori tive conhecimento que a vodafone disponibilizaria tambem nas boxes a app. Uma das minhas TV não é smart tv pelo que seria útil usar a app HBO vodafone na box.
Ao explorar a app da box subscrevi sem querer a HBO através da box e passei a ter 2 contas HBO, uma que já tinha online e agora uma através da vodafone. Como não preciso de 2 contas, cancelei a mais recente, a da vodafone, e pretendo efectuar login na app da box com os dados da minha 1ª conta, a online HBO.
Até agora não há essa opção na app, aparentemente, pois quando tento fazer login, pede-me para subscrever por €4.99.
Quere-me parecer que será um bug da app que julgo ser da responsabilidade da vodafone resolver, pois na app da minha Android TV não tenho qualquer problema a este nível, consigo logar-me com um código disponibilizado na minha conta online HBO.
Cumprimentos
em 13-02-2019 01:03 PM
Olá @reinaldofialho,
Não existe associação de subscrições feitas diretamente com a HBO Portugal com a Tv Box Vodafone, motivo pelo qual ao tentar aceder ao conteúdo, é apresentada a mensagem de custo (4,99€).
Para aceder ao conteúdo através da Box deverá ter uma subscrição ativa através da Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-02-2019 01:13 PM
OK, então assim sendo terei que criar uma nova conta através da box Vodafone e cancelar a conta HBO online... Mas assim sendo terei ainda o mês gratuito ou será logo debitado o valor de €4.99?
em 13-02-2019 02:12 PM
Fiz o registo ontem por volta das 19H mas ainda hoje (14H) não consigo ainda aceder ao conteudo da HBO.
Já reiniciei a Box nas nada mudou.
No telemóvel já tenho acesso mas na TV não.
Nos canais subscritos já aparece como estando a usufruir do mês grátis.