cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Hollywood HD e Cinemundo HD

JPVideira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Os canais Hollywood HD e Cinemundo HD deixaram de estar disponíveis na minha box. Estavam na posição 76 e 77 respectivamente, e neste momento já não estão disponíveis.

Já reiniciei a box 2x e o problema continua a suceder-se.

Cumprimentos,
João Pedro Videira
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPVideira,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone