Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2020 02:44 PM
Boa tarde
Já há algumas horas que o Canal M6 (posição 203) está sem emissão.
Agradecia a regularização da situação, porque isto implica, que as programações diárias que sou obrigada a fazer, não sejam efectuadas.
E sou obrigada a programar gravações diárias, porque o Canal M6 continua a não ter gravação automática, como a maior parte dos canais, mesmo aqueles sem legendas em português.
Agradeço desde já
em 21-01-2020 03:36 PM
Olá @Sukietmoi,
O canal M6 está disponível na posição 203 na Tv Box, para clientes com o pack de 170 canais ou pack Tv Plus subscrito.
Não verificamos nenhuma indisponibilidade no canal.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-01-2020 01:25 AM
em 22-01-2020 01:49 AM