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Resposta

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Solução

Canal Play Motion facturado mas não subscrito

osousa70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros,

Na última factura (FT 101/059327004), foi faturada e paga uma subscrição ao canal Play Motion. A questão é que ninguém do agregado familiar efetuou a adesão a esse canal, no entanto a factura indica uma subscrição de 11 de julho a agosto de 2023. Alias nem sequer sabíamos da existência do canal referido. Portanto, solicitamos o reembolso do valor cobrado. A conta de cliente é 312428093.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @osousa70

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação do canal.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone