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Solução

Canal SIC generalista (posição 3) não funciona ao início da manhã

JO58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Já não é a primeira vez que ao início da manhã (entre as 08:00 e as 09:00 horas) o canal da SIC generalista (posição 3) não está disponível tanto na TV com Box como nas outras TV's sem box

Com o passar do tempo a situação 'normaliza' e, ainda de manhã, o canal volta a aparecer sem que eu faça o que quer que seja.

Hoje, na dúvida, desliguei o router e a box e voltei a ligar e a situação manteve-se.

Alguém sabe dizer o que é que se passa? 

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JO58,

 

Lamentamos pela dificuldade sentida no respetivo canal pela manhã.

 

Caso identifique novamente a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone