Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento HBO

Sandraoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o serviço HBO. Foi-me oferecido por 24 meses mas em novembro esse prazo chegou ao fim e não cancelou automaticamente.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandraoliveira 

 

Estamos aqui para a esclarecer.

 

O cancelamento da subscrição associada ao serviço fixo deve ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição.

 

Informamos que o cancelamento tem que ser efetuado pelo cliente.

 

No caso de uma subscrição associada ao serviço móvel, o cancelamento pode ser feito no portal offers fazendo a autenticação do número que tem a subscrição ativa. No portal, basta selecionar a oferta que pretende cancelar e selecionar cancelar subscrição.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe boas festas!

 

Obrigada,

Susan_Vodafone