cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Canais SPORTTV

MRGS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Os canais Benfica TV e SporTV foram subscritos indevidamente na minha conta. Estou sem acesso à box (não me encontro no país) e fui informada pelo telefone que só é possível cancelar na box. Preciso de uma solução que me permita cancelar os canais remotamente.
Obrigada!
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MRGS,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Informamos que todos os canais Premium, Extra e os Packs Videoclube apenas podem ser subscritos através da própria TV Box e têm um período mínimo de subscrição de 30 dias. Existem campanhas em que beneficia de um desconto na mensalidade do canal e, em contrapartida, tem um período mínimo de subscrição superior (ex: 12 meses).

Lamentamos informar que, caso o período mínimo de subscrição ainda não tenha sido cumprido, não será possível o cancelamento. A informação sobre qual é o período mínimo de subscrição associado ao canal é sempre apresentada, quer no momento da subscrição, quer no momento do cancelamento.

Uma vez que não tem possibilidade de realizar o cancelamento porque está sem acesso à TV Box, vamos analisar em sistema se já passou o prazo mínimo e, em caso afirmativo, proceder com o cancelamento. 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa tarde Susan, segui a sua recomendação e enviei-lhe uma mensagem privada.
Obrigada.