cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito mensalidade Max e Substituição router

sara_1974
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Em 19/05 procedi à renovação do contrato para o pacote TV NET VOZ + Movel ilimitado, supostamente deveria ter o canal Max de forma gratuita durante durante 24 meses, contudo na ultima fatura recepcionada estão a cobrar. Podem por favor verificar o que se passa.

Tenho ainda um outro assunto que se prende com a substituição do router, uma vez que fiz a renovação do contrato por mais 24 meses, gostaria de saber se posso proceder à substituição do Router, pelo wi-fi 7.

Muito obrigada 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sara_1974 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Para que possa ter acesso ao novo Router tem que aderir a um pacote em que o mesmo esteja incluído.
Em relação à oferta MAX, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde, 

Recepcionei qualquer código de validação. 

Pode indicar me quais os pacotes disponíveis com wi-fi 7? Posso aderir sem problema.

Obrigada

Olá @sara_1974

O código de validação foi reenviado para o número 91XXXXX58, que está definido como preferencial na sua conta. Pedimos que, por favor, verifique a mensagem recebida e nos envie o código por mensagem privada. Assim, poderemos verificar a situação da cobrança Max na sua fatura e encaminhar um pedido de contacto para a nossa equipa comercial, que lhe apresentará as propostas disponíveis com o Smart Router com Wi-Fi 7.

Aguardamos o seu envio. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá Barbara,

Já recebi a mensagem. mas não estou a perceber como consigo enviar a mensagem privada.

Obrigada

Olá @sara_1974,

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone