Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2025 09:35 AM
Dei conta que nas 2 ultimas faturas relativas ao meu contrato de TV/net/voz, foi reduzido o desconto que vinha sendo feito desde o inicio na mensalidade, que era no valor de 8,48€ e nas 2 ultimas faturas é apenas de 2,46€.
Não recebi qualquer aviso de alteração de tarifário, pelo que solicito esclarecimentos.
Entretanto enviei esta mensagem privado a um dos moderadores e não obtive qualquer resposta:
em 03-07-2025 11:41 AM
Olá @RenatoNogueira,
Informamos que os descontos associados ao serviço TV+Net+Voz estão ligados ao período contratual.
Ao aderir a um pacote com fidelização de 24 meses, beneficia de descontos exclusivos precisamente devido à fidelização. Caso o contrato termine sem renovação, esses descontos são automaticamente removidos, uma vez que têm validade apenas durante o período contratual.
Para podermos verificar os detalhes do seu contrato, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-07-2025 11:59 AM
Xau e adeus!!!!👎
Ao fim de quase 20 anos como cliente, vou ter de mudar de operadora.
em 03-07-2025 12:15 PM
Olá @RenatoNogueira,
Asseguramos que a Vodafone valoriza o seu tempo como cliente e está sempre empenhada em oferecer as melhores condições aos seus clientes atuais.
Para podermos verificar as ofertas disponíveis para si, e possibilitar o regresso dos descontos na sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta.
Pedimos, por favor, verifique a SMS recebida e envie-nos o código por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone