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Solução

Alteração no desconto mensal da mensalidade TV net voz

RenatoNogueira
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.

Dei conta que nas 2 ultimas faturas relativas ao meu contrato de TV/net/voz, foi reduzido o desconto que vinha sendo feito desde o inicio na mensalidade, que era no valor de 8,48€ e nas 2 ultimas faturas é apenas de 2,46€.

RenatoNogueira_0-1751531448648.png

 

RenatoNogueira_1-1751531448685.png

 

Não recebi qualquer aviso de alteração de tarifário, pelo que solicito esclarecimentos.


Entretanto enviei esta mensagem privado a um dos moderadores e não obtive qualquer resposta:

Vou aguardar uma resposta vossa até ao dia de amanhã. Caso não respondam ou a resposta não seja satisfatória, irei proceder à troca de operadora, uma vez que não tenho qualquer fidelização.
 
 
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenatoNogueira

 

Informamos que os descontos associados ao serviço TV+Net+Voz estão ligados ao período contratual.


Ao aderir a um pacote com fidelização de 24 meses, beneficia de descontos exclusivos precisamente devido à fidelização. Caso o contrato termine sem renovação, esses descontos são automaticamente removidos, uma vez que têm validade apenas durante o período contratual.

 

Para podermos verificar os detalhes do seu contrato, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Xau e adeus!!!!👎

Ao fim de quase 20 anos como cliente, vou ter de mudar de operadora.

Olá @RenatoNogueira

 

Asseguramos que a Vodafone valoriza o seu tempo como cliente e está sempre empenhada em oferecer as melhores condições aos seus clientes atuais.

 

Para podermos verificar as ofertas disponíveis para si, e possibilitar o regresso dos descontos na sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta.

 

Pedimos, por favor, verifique a SMS recebida e envie-nos o código por mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone