Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2020 11:34 PM
em 19-06-2020 12:06 PM
Olá @AlfredoOliveira,
Para que seja possível ajudar e confirmarmos em sistema se tem o HBO ativo, solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta/NIF
- Titular do contrato
- Morada completa com código postal
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 19-06-2020 12:32 PM - última edição em 19-06-2020 01:18 PM por Anónimo
Comentário editado.
em 19-06-2020 01:18 PM
Olá @AlfredoOliveira,
Editamos o seu comentário por conter informações, confidencias ao Cliente.
Pedimos que envie os dados pedidos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
Jorge_Vodafone