Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2019 12:24 AM
Decidi experimentar o mês gratis mas após verificar que perfiro outra plataforma decidi cancelar. O problema é que eu carrego em cancelar subscrição e aparece a mensagem "O seu pedido foi submetido" mas continuo a ter acesso á HBO e continuo a poder cancelar a subscrição. Como posso saber se está mesmo cancelada? obrigada.
em 23-02-2019 01:47 AM
Olá @dianamveloso,
Refere-se à oferta para Clientes Móveis ou Serviço Tv Net Voz?
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-02-2019 12:15 PM
em 23-02-2019 01:41 PM
Torna-se necessário o contacto para o Apoio Técnico de forma a ser possível verificar a questão.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone