Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2019 12:31 PM
Bom dia, acredito que a minha filha sem se aperceber do acto tenha activado a subscrição do canal Disney Movies Ondemand. O que pergunto é o que tenho de fazer e como fazer para cancelar a subscrição deste serviço suplementar?
Muito obrigado pela atenção.
Jorge Lopes
em 01-04-2019 01:17 PM
Olá @jclopes5,
Para proceder ao cancelamento do Disney MoviesOnDemand pedimos que aceda ao menu '' Minha Tv'' na Tv Box » Selecione o canal » Cancelar.
O período mínimo de subscrição é de 30 dias, pelo que antes deste intervalo não será apresentada a opção de cancelar.
Sugerimos a ativação do controlo parental, desta forma subscrições de canais só podem ser feitas mediante a confirmação de um código definido pelo utilizador. Para usufruir desta funcionalidade, basta clicar na tecla do menu do seu comando » configurações e aceder ao controlo Parental.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-04-2019 03:37 PM
Boa tarde,
Muito obrigado pela resposta.
No entanto surge-me outra questão na sequência da vossa resposta. Não dará para telefonar ou enviar um email a solicitar que o serviço seja desde já cancelado mesmo que tenha que pagar o mês na sua totalidade?
Cumprimentos,
Jorge Lopes
em 01-04-2019 04:15 PM
@jclopes5,
Podemos solicitar a desativação com data futura através desta via, para tal pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone