Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2020 11:22 PM
Boa Noite,
Em Setembrode 2020 procedi à renovação/renegociação do meu contrato Vodafone. Na altura, para além das condições propostas e aceites de velocidade, estava incluido pelo prazo de 24 meses o acesso ao Fox+ e HBO. Procedi à activação dos mesmos na box. Recebi hoje a minha fatura relativa a Outubro e verifico que me estão a ser debitados 12,03 € de serviços HBO e Fox+.
Agradeço a vossa colaboração no sentido de ver retificada a situação, até porque, tendo contratado um serviço por um valor que inclui estas subscrições como oferta, não aceito que tentem agora vir proceder à sua cobrança.
Fico a aguardar
Miguel Dias
em 23-11-2020 12:59 AM
Verificámos que as ofertas não ficaram corretamente ativadas no seu serviço, tendo existido a necessidade de cancelar as subscrições que tinha ativas.
Pedimos que ative novamente na box.
Foi ainda efetuado o crédito do valor na sua conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-11-2020 07:37 PM
Era possivel confirmar se as ofertas HBO 24m, AmazonPrime 6m e FOX+, ficaram corretamente ativadas no meu serviço?
Fiz alteracoes ao meu contrato.
em 26-11-2020 09:26 PM
Os descontos foram corretamente ativados com a alteração do tarifário no dia de hoje, podendo ativar os canais na sua tv box.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-12-2020 12:04 AM
Boa noite,
Nova fatura e nova cobrança indevida de Fox+ e HBO. Queiram sff verificar.
Agradeço resposta,
Miguel Dias
em 22-12-2020 01:57 AM
Olá @mikelsd,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone