Criação
Resposta
Solução
15-12-2020 01:08 PM - editado 15-12-2020 01:11 PM
Como assim!?!?
Primeiro a Vodafone engana-me de todas as formas possiveis....
E agora ainda me cancelam a FOX?!?!?! PORQUE??? A PEDIDO DE QUEM???? QUAL O MOTIVO??
Gogo.... Este mês nem a factura corrente pago.
Então eu reclamo porque a Vodafone me desactivou o canal HBO.... e a vodafone, para resolver a situação... remove tambem a FOX?!!?
Entendam de uma vez sff. Ninguem vos pediu para retirarem a FOX!!! Eu pedi e exijo, que cancelem o contracto TODO uma vez que fui aldrabado pela Vodafone. O acordo de 24 Meses feito a 06/11/2020 incluia a HBO entre outros. Se a Vodafone desactiva este canal... então NÃO EXISTE CONTRACTO!!! e para acalmar as coisas.... desactivam tb a fox!?
em 15-12-2020 02:48 PM
Olá @Theros,
Tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada (pedimos que verifique).
A situação do canal FOX é semelhante ao canal HBO.
Obrigado
Prag_Vodafone
15-12-2020 09:44 PM - editado 15-12-2020 09:49 PM
Não! Não aceito iniciar um mês gratuito e correr o risco de pagar €4.99 adicionais, ou ter de ligar
todos os meses para a Vodafone para corrigir este erro que poderá muito bem acontecer.
Acredito até, e muito sinceramente, sinto que a ideia da Vodafone é mesmo essa. Fazer-me
aceitar o mês gratuito de HBO e cobrar-me depois €4.99 por um serviço que devia ser
gratuito tal como esta contractado.
O Serviço estava em funcionamento. A subscrição foi feita na altura que começei a usar o serviço! Vocês simplesmente desactivaram o serviço... ou sei lá que porcaria fizeram...
em 17-12-2020 10:49 AM
Tenho lido e não queria comentar, mas tenho que o fazer porque acho, sinceramente, que estás a ser intransigente em demasia e sem necessidade.
Tive um problema similar e a moderação ajudou a resolver sem qualquer entrave ou dificuldade.
O serviço HBO tem que ser ativado na TV box mas não será cobrado porque será creditado de imediato.
Bastam um par de cliques...
em 18-12-2020 11:08 PM
No meu caso, eu até aceitei clicar na subscrição, pois empresa achei-as VODAFONE uma empresa de confiança. Mas os técnicos devem ser os maiores azelhas da faculdade pois estou há oito dias sem o serviço, farto de gastar dinheiro para a linha de apoio e em de deslocações à loja.
Estou a ponderar cancelar o serviço para não me chatear mais com isso e assinar a hbo fora da Vodafone.
Pelo segundo fim de semana seguido sem HBO, com a canalha cá em casa e com o serviço que de atendimento pago da Vodadafone a mandar aguardar de dois em dois dias por mais 48 horas. Poderei fazer o mesmo com a factura sem consequências?
em 19-12-2020 01:37 AM
Olá @GreenSky,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone