Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2019 11:22 PM - última edição em 28-11-2019 12:29 AM por BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Após tentar o contacto em loja e em linha indicaram-me expor a situação aqui.
Comecando pelo início, no início do contrato os vossos tecnicos fizeram uma instalação vergonhosa causando danos no valor de 200€ de reparação na minha habitação. Após negociação convosco foi estipulado a oferta de 1 mensalidade e 24Meses dos TVCine.
Ao longo do contrato têm chegado várias faturas com a cobrança indevida dos TVCine que foram sempre corrigidas excepto agora. Agora dizem que afinal era 12 Meses e não 24 coisa que poderão verificar nas chamadas que são gravadas. O que é certo é que tenho uma fatura com a cobrança dos TVCine com data a expirar a dia 4 de dezembro que tem que ser resolvida visto que não irei pagar algo que está errado por vossa conta. Em loja ninguem ajuda. Por telefone tambem ninguem ajuda. Exigo uma resposta por parte da vodafone caso contrário irei cancelar o serviço ou outras medidas mais gravosas.
Antecipando-me aos vossos comentários iniciais:
*************
Podem contactar-me por telefone, não irei colocar aqui por questões obvias de privacidade, porém está no meu contrato, é só tirar.
em 28-11-2019 12:45 AM
Olá @joaoandreade1
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que o fórum é publico e essas informações encontravam-se visíveis.
Assim e de forma a podermos confirmar o período de oferta da subscrição dos canais, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha
"Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone