Canais rf
Boa noite.Gostaria de saber pk agora aparecem canais tdt juntos com os canais digitais da Vodafone. Obrigado
Boa noite.Gostaria de saber pk agora aparecem canais tdt juntos com os canais digitais da Vodafone. Obrigado
Quando estou a ver um programa que já passou, o fim da gravação acaba antes do fim do programa.Isto já me aconteceu no Hollywood, no fox comedy e outros.Isto é bastante irritante, não conseguir ver os últimos 1 ou 2 minutos do programa.Há alguma form...
Qual a Justificação para não termos todos os canais disponíveis na APP PC e Android, quer em directo quer em diferido 7 dias !?Exemplo : Discovery = Nada, e varios canais HD só em SD.Não pagamos pelo serviço !!??
Boa noite,Desde o dia 2/11/2019 (2 semanas) num dos meus contratos, os canais SPORT TV deixaram de estar ativos.Após o despiste técnico e contactados os vossos serviços por várias vezes, informaram estar a "trabalhar" na resolução do problema.Quase d...
Boa noite, Recebi um voucher com a oferta de 1 mês de SportTV num evento da betclic. Após 7 tentativas, com períodos de espera entre os 20 minutos e 1h, consegui entrar em contacto com a funcionária que me ativou o voucher, segundo ela teria que espe...
Em Outubro activaram-me um canal sem que o tenha pedido e debitaram o custo. Reclamei, a Vodafone aceitou, fez crédito e disse ir desctivar o canal.Em Novembro voltaram a debitar o mesmo canal. Reclamei, disseram que não aceitavam e pouco tempo depo...
Bom dia, Aderi à campanha Black Friday com o pacote de TV+NET+VOZ+2 móveis com 6 GB por 59.90€ (foram fazer a instalação a minha casa na ultima 6ªf, dia 29-11-2019) mas ao consultar o plafon da net móvel vi que os dois cartões só têm 2 GB... . Solic...
Boa noite, pretendo aderir à campanha da eleven sports mas já tenho o canal ativo. Podem fazer o upgrade por esta via? Obrigado
Boa noiteVenho por este meio, mostrar o desagrado, porque já ando há dois dias para cancelar o canal Gymvboco e não consigo. Já passaram os 30 dias, já aparece a opção cancelar, diz-me que o pedido foi processado e até agora nada. Continua a aparecer...
A vossa pesquisa de programas que estão para trás é péssima. Aconselho a ver o menu de pesquisa da meo, muito a frente do vosso. Estou a uma semana convosco e estou inclinado para desistir do vosso serviço por este factor. Se quero fazer uma pesquisa...