Mensagem de canais bloqueados
Não consigo ver nenhum canal de TV, nem aceder as aplicações, pois aparece no canto superior direito a mensagem de que todos os canais estão indisponíveis/bloqueados.
Não consigo ver nenhum canal de TV, nem aceder as aplicações, pois aparece no canto superior direito a mensagem de que todos os canais estão indisponíveis/bloqueados.
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à cobrança indevida nas faturas de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 referente ao canal SportTV. Durante o período de Natal, fui atraído por uma oferta que incluía o SportTV e fui info...
Boa noite.O Euro Channel tem as legendas erradas para os episódios do Infiltrado na Máfia. Estão em Francês.Vejam se reclamam ao canal, porque já não é a 1ª nem a 2ª vez que este tipo de coisas acontecem neste canal.Este canal não tem controle de qu...
Olá.Já aconteceu a alguém?Tenho uma smart tv com Google tv á cerca de 4 meses. No início o Home screen tinha várias sugestões de filmes e aplicações, até tinha uma aba com a indicação “para si” é desde algum tempo para cá, deixou de aparecer. Só apar...
Recebi msg vossa a anunciar o sinal aberto, inclusive reiniciei os aparelhos e nada de sinal aberto.....
Boa noite, Quando entro nas definições e em gerir serviços de streaming não me aparece a opção de activar este 2 canais de oferta.O único canal que aparece para activar é o FilmIn.Obrigado
Bom dia,Na última sexta vieram-me substituir a box por uma mais recente. Só que, contráriamente à anterior, não tenho acesso direto às gravações por canal ou tema. Aparentemente, só pela programação (guia tv), o que é mais complicado, porque, muitas ...
Boa Tarde. Ao ver a minha factura deste mês reparo que tenho na factura o Play Motion ao qual não subscrevi e o Nick +. Ja andei à procura na Tv para cancelar algo que não pedi e não consigo. Queria ver esta situação resolvida porque ando a pagar por...
Na sequência de renovação de contrato alteraram a box da tv para a box 4K. Acontece que não consigo encontrar o menu das gravações automáticas. Por exemplo, se quiser escolher um filme para ver apenas consigo procurar no guia tv enquanto na box anter...
Nos últimos dias tenho sido brindado com publicidade interminável vinda da própria Vodafone!!! ao tentar visualizar vídeos da Box. Tenho que ver publicidade sem qualquer alternativa, por um serviço que eu pago e que foi recentemente aumentado!!!!!!Di...