Cobrança indevida
Bom dia, Renovei os meus serviços da Vodafone no final do ano passado com oferta da HBO e Fox+. No entanto continuam-me a cobrar o valor da HBO. Peço rectificação sff ObrigadoRui
Bom dia, Renovei os meus serviços da Vodafone no final do ano passado com oferta da HBO e Fox+. No entanto continuam-me a cobrar o valor da HBO. Peço rectificação sff ObrigadoRui
Boa tarde, Ontem aderi via pontos Viva ao pacote Sport TV multicanal.No entanto quando tento aceder via https://www.sporttv.pt/live e insiro os meus dados de cliente vodafone recebo sempre um erro:Server errorAn error occurred in the application and ...
Boa noite,Por forma a não incorrer em erros e a não ter mais despesas com telefonemas para a Vodafone, idenfiquei aqui neste fórum questão semelhante em https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/Fox-e-HBO-ativar/td-p/357947. Toda...
Um dos problemas graves que esta nova box ainda tem, é quando puxamos um programa atrás ou pra frente.A informação dada nos retângulos que se vêm na TV estão completamente fora de sincronização fazendo com que não se saiba minimamente onde estamos ao...
Boas povo, se alguém por aí me puder ajudar, fico agradecido, o que é necessário para ter a funcionalidade Multiroom numa segunda televisão, tenho Sport tv.
Subscrevi hoje dia 4 de Janeiro o canal Play Motion(novo na vodafone), com base na descrição apresentada na publicidade aquando da adesão.Tudo se revela falso e um grande logro ao consumidor . Apresentam a publicidade de " + 1900 Filmes e as melhor...
O canal DJazz (115) na box não está a transmitir.Por favor transmitir ao departamento responsável.
Aderi ontem à promoção SportTV Premium SD com uma permanência de 6 meses, no entanto gostaria de passar para o pacote Premium HD Multiscreen. É possível fazer este upgrade mesmo que tenha de manter a permanência dos 6 meses?
Boa noite.Ao aderir aos TV Cines box também ficam disponíveis na app para telemóveis e PC?Obrigado e bom ano.
Boa tarde,Aderei recentemente à vodafone e a instalação do serviço foi efetuada ontem (30/07) por volta das 18h. Indicaram-me que a finalização da ativação do serviço deveria estar concluída até às 21h e que nessa altura já teria disponíveis os canai...