Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2020 02:26 PM
Sempre que vejo um programa em gravação com a Box 4K da Vodafone, os finais de todos os epísódios e em vários canais são cortados. Isto não acontecia com a box antiga da Vodafone.
Menos funcionalidades da Box em relação à anterior, pior interface.
Infelizmente a Vodafone não trata os seus clientes com o respeito que devia pois os serviços em vez de melhorarem pioram e muito.
em 31-01-2020 03:48 PM
Olá @AnaAmaro12,
A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível.
Os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal. A Vodafone cumpre consoante com essa informação.
Só conseguimos detetar atrasos, se nos forem comunicados pelo próprio canal de forma atempada, para que possamos alterar o Guia Tv.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-02-2020 07:02 PM
Porque é que este corte nos finais dos episódios só acontece com a box nova? Na antiga nada disto acontecia.
Pelas centenas de queixas que tenho lido e tido conhecimento pessoalmente, o layout piorou muito e quanto à utilização não tem nada de simples e muito menos de acessível.
Gostaria de saber se posso alterar novamente para a box antiga?
em 01-02-2020 07:42 PM
Olá @AnaAmaro12,
A situação já foi identificada e está em correção.
Estamos a trabalhar para que fique normalizado numa próxima atualização de software.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone