Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na ativaçao das ofertas de 24 meses de HBO e Amazon prime

Boa tarde.Há dois dias que tento ativar as ofertas de 24 meses da HBO e da Amazon prime e não estou a conseguir , aparece  a mensagem "Não foi possível concluir a  ativação da oferta. Por favor volte mais tarde" sempre que tento tanto na oferta da Am...

Brito0 por Super Visitante
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sportv

Boa tarde,Tenho a Sportv subscrita sem fidelizaçao. Subscrevi a 27 de dezembro e queria saber se cancelar no dia 28 tenho que pagar o mês completo ou só um dia?

jdavide por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança HBO Portugal

Caros, bom dia Cancelei a minha assinatura da HBO faz algum tempo e, anda assim, na fatura deste mês, veio incluída a cobrança do serviço. Gostava de saber o que passou e o reembolso do valor, por favor Muito obrigado

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 1246 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO - cobraram e não subscrevi..

Na fatura de janeiro e a de fevereiro cobraram o HBO e nunca subscrevi Pretendo a devolução do dinheiro dessa subscrição do mes de janeiro que ja foi paga e a retificação do mes de fevereiro. Tania

Taniapaiva1 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço

Boa tarde.efectuei um pedido de cancelamento de serviço no dia 09 de Novembro de 2022. Tenho o comprovativo assinado.No entanto, o serviço não foi cancelado na data devida.como posso enviar comprovativo?através da linha de apoio, disseram-me que tinh...

ADRODRIGUES por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobraram HBO e eu não utilizei o serviço

Boa Tarde. Estou a contactar, porque no mês anterior cobraram mais do que o normal. Fui à factura e percebi que foi cobrado o serviço HBO, mas eu não utilizei esse serviço.Gostaria de solicitar a rectificação desse valor...

Ativar amazon prime

Boa tarde.Renovei o meu contrato e ofereceram me a amazon prime.Abri a app da Amazon na vbox, li o qr code, abri o link e registei a vbox.Até aqui tudo bem. Quando abro a app da Amazon na vbox pergunta qual o utilizador, selecciono o correspondente à...

BrunoL4 por Visitante Junior
  • 4460 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Ativação da Amazon Prime

Bom dia, Recebi hoje uma mensagem a indicar que a minha subscrição Amazon Prime terminou. Minutos mais tade recebi outra mensagem a indicar que iniciaram uma oferta de 12 meses de Amazon Prime, porém verifiquei que a minha conta deixou de ser Prime. ...

gilffcunha por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dizi Channel

Olá, eu gostaria de saber se estão a planear adicionar o canal que está no catálogo da MEO e da NOWO, o canal Diz Channel?? Eu, pessoalmente, gostaria de ter esse canal disponível no catálogo da Vodafone para o poder assistir visto que gosto muito da...

Pedro-2904 por Novo Utilizador
  • 2271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TVI Ficção não funciona na App Vodafone TV

Os canais TVI Ficção e TVI Reality deram entrada na grelha da Vodafone. No entanto, na box Android que tem a app Vodafone TV instalada, o canal não funciona, estando apenas disponível na VBOX PROAgradecia que verificassemAté breve