Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia,
Alguém me sabe informar onde posso ver o meu código de activação da dazn motores?
O apoio ao cliente está a solicitar o mesmo, mas não sei onde o posso ver.
Obrigado
ontem
Olá @Ncosta1976,
Informamos que, no caso da subscrição DAZN Motores, não é gerado qualquer código de ativação, uma vez que a ativação é efetuada diretamente através da TV Box, na aplicação Área de Cliente.
Caso estejas a contactar o apoio ao cliente da DAZN, é importante informares que a subscrição foi realizada através da Vodafone, utilizando a tua TV Box.
Sugerimos também que indiques à DAZN o endereço de email utilizado no registo da conta, para que possam localizar a subscrição e prestar o apoio necessário.
Caso possamos ajudar com alguma questão adicional, estamos deste lado para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Depois da minha reclamação, esta foi a resposta da Dazn:
Compreendo que pagar pela subscrição do DAZN Motors sem poderes ver a WSBK ao vivo não é o que esperavas.
Uma vez que estás a usar o DAZN 5 através da Vodafone TV Box, a subscrição é gerida pela Vodafone. A Vodafone terá de verificar a disponibilidade das viagens incluídas no teu pacote e registar a tua queixa.
vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html
Verifiquei a tua conta, mas não encontrei nenhuma subscrição ativa.
Eu apresentei uma reclamação, por estar a pagar a subscrição da Dazn Motores e não consigo ver o WSBK em directo, porque no Dazn 5 está a transmitir a Formula 1 e não passam o WSBK para outro dos canais.
Para ver indirecto, não preciso de subscrever nenhum canal.
ontem
Verificámos em sistema que tens ativo o DAZN Motores anual, que inclui acesso ao canal DAZN5 em alta definição, onde são emitidas as competições motorizadas (F1, F2, F3, Formula-E, entre outras) e acesso à app DAZN com conteúdos relacionados com estas competições.
Para associares à App DAZN, segue estes passos:
- Acede via Menu» APPS à App Área de Cliente e de seguida a Subscrições;
- Seleciona a Subscrição DAZN;
- Clica em Configurar Conta e depois em Ativar Conta;
- Utiliza o QR Code que surge no ecrã para continuares o processo de criação de conta no site DAZN;
- Após seres direcionado para o site DAZN, poderás ou criar um utilizador ou associar a subscrição a um utilizador já existente.
Caso sejas novo utilizador:
- Escolhe a opção “Criar Conta”;
- Escolhe um endereço de email e preenche os restantes dados solicitado;
- De seguida, será apresentada uma página de confirmação onde é indicado qual o plano subscrito e que está associado à conta Vodafone.
Se já tiveres registo na DAZN:
- Escolhe a opção Sign In;
- Introduz o email e a password associados ao utilizador;
- No ecrã seguinte, necessitas de confirmar que pretendes associar o utilizador à subscrição feita via Vodafone.
Podes ver as instruções com fotografias aqui em "Como associar a sua subscrição à app DAZN".
Se te pudermos ajudar em mais alguma questão, por favor, volta a entrar em contacto.
Obrigada,
Susan_Vodafone