Erro (MA291) APP vodafone tv
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-08-2024 11:42 PM
Boa noite. Ja tinha falado anteriormente num outro topico de uma pessoa com o mesmo problema mas crio agora um tópico.
Hoje queria aceder à minha app Vodafone TV e aparecia a seguinte mensagem "este equipamento não pode ser adicionado à sua conta".
Mas sempre usei a app, não alterei nada, e hoje queria mesmo ver algo na app e não consegui ver à custa deste problema!
Hoje queria aceder à minha app Vodafone TV e aparecia a seguinte mensagem "este equipamento não pode ser adicionado à sua conta".
Mas sempre usei a app, não alterei nada, e hoje queria mesmo ver algo na app e não consegui ver à custa deste problema!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-08-2024 01:07 AM
Olá @Pedro14martins,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade de acesso a App Vodafone TV.
Para que este erro seja analisado e solucionada, pedimos, por favor, que contacte o suporte técnico. Poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone

