Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2019 10:58 AM
em 01-09-2019 11:24 AM
Olá @carlitos,
Sugerimos que reinicie os equipamentos, se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-09-2019 11:38 AM
em 01-09-2019 12:40 PM
Olá @carlitos,
Sempre que é detetada uma dificuldade com o serviço Fixo, esta deve ser comunicada ao nosso suporte técnico, para que possam ser efetuados os devidos despistes.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone