canal Funbox
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em 03-09-2019 10:27 PM
Eu tenho serviço net/voz com sem box. Recebi uma SMS hoje a dizer para sintonizar que haveria novos canais.
Realmente existe uma diferença nos canais. Mas não encontro o canal Funbox, que é o meu favorito.
Que aconteceu com o canal?

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em 03-09-2019 11:35 PM
Olá @cdyas,
Ao efetuar a sintonização o canal não surge? Torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
