cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

canal Funbox

cdyas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho serviço net/voz com sem box. Recebi uma SMS hoje a dizer para sintonizar que haveria novos canais. 
Realmente existe uma diferença nos canais. Mas não encontro o canal Funbox, que é o meu favorito. 
Que aconteceu com o canal?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @cdyas,

 

Ao efetuar a sintonização o canal não surge? Torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,

Marta_Vodafone