cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Indicação que incluia sic k mas sem acesso

DulceFC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros há cerca de 2 meses ficamos sem sic k. Via telefone disseram na altura que teria direiro desde a renovação e que seria resolvido. Ontem na vossa loja do Colombo tb disseram o mesmo e que hoje ligavam. Já são 22h ainda não ligaram. Estive cerca de 50minutos a ouvir a vossa musica e quando atenderam era no local errado. Como podem resolver esta situação?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @DulceFC,

O canal SIC K apenas está disponível no pacote de 180 canais, conforme pode validar no nosso site, caso seja a sua oferta, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,
Marta_Vodafone

Já o fiz há cerca de 2 meses quando deixamos de ter, e disseram que estaria resolvido era uma questão de horas. Ontem como passei na vossa loja fisica voltaram a confirmar que tenho direito e devia ter o canal disponivel. Foi marcado hora para nos ligarem hoje e não aconteceu. Já liguei como diz e fiquei 50 minutos de um lado para o outro uma vez que a area técnica diz que não é lá, e o apoio ao cliente diz que é uma questão técnica. Portanto se os vossos números não funcionam nem as lojas fisicas, como resolver?

Anónimo
Não aplicável

Como referido, o canal apenas está disponível para este pacote, o que poderemos é validar se de facto, tem esse plano ativado caso sim, será necessário o contacto com o 16913.

Para podermos validar, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone