cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

canal 16 desapareceu da grelha de canais

a_ritalopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite, 

 

tenho a VBox e reparo que o canal 16 (Sic Mulher) desapareceu passando do 15 para o 17. Podem-me esclarecer o que aconteceu? Obrigada

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @a_ritalopes,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento caso a dificuldade persista, deverá contactar a linha de apoio técnico (16913) de modo a que se possa averiguar a a situação.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Prag_Vodafone