cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de provisionamento - Botão para ativar App DAZN ausente (Pacote DAZN+BTV Anual)

IC8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tenho o Pacote DAZN+BTV Anual subscrito e a emissão está a funcionar corretamente na TV Box. No entanto, estou completamente bloqueado no acesso à App da DAZN (Multiscreen) porque a opção para associar a conta à Vodafone não existe em lado nenhum.

Para tentar despistar o problema, já procurei a opção "Ativar App DAZN" ou "Gerir" em todas as plataformas:

• Na App My Vodafone o pacote aparece nos subscritos, mas o botão de ativação está oculto.

• No PC na área de Canais Premium, a opção também não existe.

• Na TV Box, a Área de Cliente não dá qualquer opção de configuração, se clicar na subscrição do pacote DAZN+BTV só me aparece a opção para cancelar a subscrição.

Já contactei o chat e fui transferido para o assistente telefónico, mas não me conseguiram resolver esta falha de provisionamento no sistema. O pacote está ativo, mas o acesso digital não foi gerado.

Alguém da equipa de moderação me pode ajudar a forçar esta sincronização ou enviar-me o link direto de associação de conta por SMS/e-mail? Posso facultar os meus dados de cliente por mensagem privada.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @IC8,

Vamos ajudar com a tua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Bom dia

Enviei agora

Obrigado