cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida HBO

TS633
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Na última factura (FT 101/098103925), referente a Julho cobraram-me serviços suplementares referentes à HBO. 

Ora, em momento algum subscrevi a HBO,  pelo que o valor facturado não é devido.

Nesse sentido, agradeço que a situação seja corrigida, com o correspondente reembolso ou crédito na próxima factura e, bem assim, que na factura referente a Agosto (e posteriormente) não me seja cobrado qualquer valor por serviços não solicitados/subscritos (nomeadamente, HBO).

Obrigado,

Tiago

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TS633

 

Para que possamos analisar a sua fatura e a cobrança da HBO Max, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada.

 

 Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone