cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar canal BTV

AS1
Contribuinte
Contribuinte

Tenho a subscrição da Sport tv e da BTV. Quando através da Box, na área de cliente quero cancelar a BTV, este canal não aparece. Como faço para o cancelar?

Alberto Rodrigues
7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AS1,

 

Obrigada pelo seu contacto. Poderá cancelar os canais através da sua Tv Box no "Menu", selecione "Comprar Canais" e busque pelos canais que pretende cancelar a subscrição. Em caso de dificuldades, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com o nº de conta ou NIF do titular.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

"cancelar os canais através da sua Tv Box no "Menu", selecione "Comprar Canais" e busque pelos canais que pretende cancelar a subscrição", não resultou porque o canal BTV nem lá aparece. 

Alberto Rodrigues

Olá @AS1 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Tenho o mesmo problema, não consigo cancelar a Benfica TV. Como posso cancelar?

Olá @rbarradinha,
Agradecemos o envio da sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Informamos que, poderá cancelar o canal Benfica através da sua Tv Box ao aceder ao "Menu", selecionar "Comprar Canais" e procurar pelos canais que pretende cancelar a subscrição.
Caso a dificuldade persista, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta). Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa noite,
Subscrevi o serviço no dia do jogo SLBxSCP e agora pretendo cancelar.
Através da box dá erro. Repetindo a operação continua a dar erro e a indicar-me para tentar novamente.
Como não encontro nenhuma outra funcionalidade tanto nas app's como via web do MyVodafone solicito aqui ajuda para resolver este problema de estar inibido de cancelar o serviço BTV.
Aguardo por indicações.
Obrigado.

Olá @wheels,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o ponto de situação da sua subscrição de BTV, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone