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Resposta

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Solução

Vodafone TV via navegador

jpsa
Super Visitante
Super Visitante

Boas.

Nos últimos dias, sempre que tento visualizar a Vodafone TV via navegador (uso o Chrome) obtenho esta mensagem de erro

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O que fazer para solucionar este problema?

Grato pela ajuda

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpsa,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para resolução das dificuldades, pedimos que:

- valide se o serviço de tem pelo menos uma TV Box  (a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box Vodafone);

- verifique se foi atingido o número máximo de dispositivos (saiba mais aqui);

- confirme se está a usar os dados de login do My Vodafone - sempre email e password (se ainda não efetuou o registo no My Vodafone, pode fazê-lo aqui);

- verifique se tem o serviço fixo adicionado no portfólio (saiba como adicionar aqui);

- se não sabe a password do My Vodafone deve aceder aqui e seguir os passos indicados.

 

Caso a dificuldade persista, vamos encaminhar o caso à nossa equipa técnica. 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

jpsa
Super Visitante
Super Visitante

Na semana passada funcionava e não houve qualquer alteração: nem novos equipamentos, nem mudanças de passwords, nada...

@jpsa 

 

Compreendemos a questão.

 

Poderia enviar-nos a mensagem privada com o código enviado por SMS, de forma a podermos verificar a situação?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Não recebi nenhum SMS...

Enviámos o código de validação por SMS para o número que termina em 007.

 

Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone