Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2025 10:38 AM
Boas.
Nos últimos dias, sempre que tento visualizar a Vodafone TV via navegador (uso o Chrome) obtenho esta mensagem de erro
O que fazer para solucionar este problema?
Grato pela ajuda
em 07-09-2025 11:47 AM
Olá @jpsa,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para resolução das dificuldades, pedimos que:
- valide se o serviço de tem pelo menos uma TV Box (a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box Vodafone);
- verifique se foi atingido o número máximo de dispositivos (saiba mais aqui);
- confirme se está a usar os dados de login do My Vodafone - sempre email e password (se ainda não efetuou o registo no My Vodafone, pode fazê-lo aqui);
- verifique se tem o serviço fixo adicionado no portfólio (saiba como adicionar aqui);
- se não sabe a password do My Vodafone deve aceder aqui e seguir os passos indicados.
Caso a dificuldade persista, vamos encaminhar o caso à nossa equipa técnica.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-09-2025 12:59 PM
Na semana passada funcionava e não houve qualquer alteração: nem novos equipamentos, nem mudanças de passwords, nada...
em 07-09-2025 01:13 PM
Compreendemos a questão.
Poderia enviar-nos a mensagem privada com o código enviado por SMS, de forma a podermos verificar a situação?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 07-09-2025 01:17 PM
Não recebi nenhum SMS...
em 07-09-2025 02:06 PM
Enviámos o código de validação por SMS para o número que termina em 007.
Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada?
Obrigada,
Susan_Vodafone