Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2025 11:16 PM
Boa tarde
Recebi mail em 03/09/2025, da Amazon, a informar que a assinatura da Amazon Prime tinha sido cancelada.
Hoje fui verificar na televisão se tinha a Amazon Prime e constatei que para entrar teria que fazer a subscrição
Como o meu contrato com a Vodafone inclui a Amazon Prime, durante o período contratual (2 anos), desconheço o motivo para o cancelamento da subscrição.
em 08-09-2025 11:40 PM
Olá @macau5m,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na tentativa de aceder a sua subscrição Amazon Prime.
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo da dificuldade, uma vez que possui a oferta por 24 meses.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-09-2025 11:29 PM
Boa noite
Recebi mail em 3/9/2025 a informar que a minha subscrição da Amazon Prime tinha sido cancelada.
Confirmei na tv que o serviço mencionado estava desativado.
o meu contrato prevê a subscrição do Amazon Prime durante a vigência do mesmo (24 meses)
Solicitava a ativação do canal, conforme estabelecido contratualmente