cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime inativo/cancelado

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde
Recebi mail em 03/09/2025, da Amazon, a informar que a assinatura da Amazon Prime tinha sido cancelada.

Hoje fui verificar na televisão se tinha a Amazon Prime e constatei que para entrar teria que fazer a subscrição
Como o meu contrato com a Vodafone inclui a Amazon Prime, durante o período contratual (2 anos), desconheço o motivo para o cancelamento da subscrição.

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @macau5m,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na tentativa de aceder a sua subscrição Amazon Prime.

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo da dificuldade, uma vez que possui a oferta por 24 meses.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

Recebi mail em 3/9/2025 a informar que a minha subscrição da Amazon Prime tinha sido cancelada.

Confirmei na tv que o serviço mencionado estava desativado.

o meu contrato prevê a subscrição do Amazon Prime durante a vigência do mesmo (24 meses)

Solicitava a ativação do canal, conforme estabelecido contratualmente