Faturação indevida
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2024 10:36 PM
Mais uma vez recebi uma fatura com a cobrança de uma box suplementar que não possuo, e com comunicações extra que serão difíceis de acontecer uma vez que o telefone fixo não funciona há 3 anos. Não consigo ser atendida por nenhum assistente e o chatbot não entende a minha dúvida.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2024 11:13 PM
Olá @sonia14,
Estamos aqui para ajudar a esclarecer os valores na sua fatura.
Para que possamos ter acesso às suas faturas, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

