Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

sonia14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mais uma vez recebi uma fatura com a cobrança de uma box suplementar que não possuo, e com comunicações extra que serão difíceis de acontecer uma vez que o telefone fixo não funciona há 3 anos. Não consigo ser atendida por nenhum assistente e o chatbot não entende a minha dúvida.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sonia14

 

Estamos aqui para ajudar a esclarecer os valores na sua fatura.

 

Para que possamos ter acesso às suas faturas, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone