Fox + sem conteúdo
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em 30-08-2019 12:15 PM
Subscrevi o fox +, que aparece na area de cliente como subscrito.
Entro na app e quando clico em qualquer série diz conteúdo indisponível

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em 30-08-2019 12:57 PM
Olá @BrOiller,
Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com a linha de apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 31-08-2019 11:32 AM
Contatei o suporte técnico e foi feito o reset da box mas ficou igual.
Lembrei-me agora que quando subscrevi apareciam 2 opções, salvo erro escolhi a mais barata de 3.99 €. Não sei se terá influência..
Entretanto ligaram do suporte técnico a dizer que estão a tentar resolver. Vou agurdar então.
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em 31-08-2019 11:33 AM
Contatei o suporte técnico e foi feito o reset da box mas ficou igual.
Lembrei-me agora que quando subscrevi apareciam 2 opções, salvo erro escolhi a mais barata de 3.99 €. Não sei se terá influência..
Entretanto ligaram do suporte técnico a dizer que estão a tentar resolver. Vou aguardar então.
