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Resposta

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Solução

Fox + sem conteúdo

BrOiller
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Subscrevi o fox +, que aparece na area de cliente como subscrito.

Entro na app e quando clico em qualquer série diz conteúdo indisponível
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrOiller,

 

Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com a linha de apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

BrOiller
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela resposta Marta

Contatei o suporte técnico e foi feito o reset da box mas ficou igual.

Lembrei-me agora que quando subscrevi apareciam 2 opções, salvo erro escolhi a mais barata de 3.99 €. Não sei se terá influência..

Entretanto ligaram do suporte técnico a dizer que estão a tentar resolver. Vou agurdar então.

BrOiller
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela resposta Marta

Contatei o suporte técnico e foi feito o reset da box mas ficou igual.

Lembrei-me agora que quando subscrevi apareciam 2 opções, salvo erro escolhi a mais barata de 3.99 €. Não sei se terá influência..

Entretanto ligaram do suporte técnico a dizer que estão a tentar resolver. Vou aguardar então.