Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 12:15 PM
em 30-08-2019 12:57 PM
Olá @BrOiller,
Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com a linha de apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-08-2019 11:32 AM
em 31-08-2019 11:33 AM