cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox +

Miguel_Sousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, recentemente fiz contracto com a Vodafone no qual me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses, mas estou a pagar a subscrição da Fox +. Se era uma oferta não deveria ter de pagar

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Sousa,

 

Após análise, confirmamos de que, o desconto do canal Fox+ não se encontrava aplicado pelo que corrigimos de imediato a situação.

 

Creditámos, também, na sua conta Vodafone todos os valores cobrados até ao momento, no valor de 10.24€+IVA.

 

Como esta correção foi feita a meio de ciclo de faturação, será necessário que nos contacte quando receber a próxima fatura para concluirmos este assunto.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado,

 

 

Obrigada,

Marta_Vodaffone