Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox +

Miguel_Sousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, recentemente fiz contracto com a Vodafone no qual me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses, mas estou a pagar a subscrição da Fox +. Se era uma oferta não deveria ter de pagar

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Sousa,

 

Após análise, confirmamos de que, o desconto do canal Fox+ não se encontrava aplicado pelo que corrigimos de imediato a situação.

 

Creditámos, também, na sua conta Vodafone todos os valores cobrados até ao momento, no valor de 10.24€+IVA.

 

Como esta correção foi feita a meio de ciclo de faturação, será necessário que nos contacte quando receber a próxima fatura para concluirmos este assunto.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado,

 

 

Obrigada,

Marta_Vodaffone