Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2019 09:53 PM
em 09-12-2019 10:25 PM
Olá @Dfraga,
As gravações automáticas continuam disponíveis na app Tv, sendo que após teste em alguns do canais encontram-se a funcionar.
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-12-2019 11:35 PM
em 10-12-2019 12:21 AM
Olá @Dfraga
Para ter acesso às gravações automáticas é necessário ter box e ativar esta funcionalidade no equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 12:34 AM
em 10-12-2019 01:55 AM
Como explicado, trata-se uma funcionalidade que tem e que sempre foi assim, estar ativada na box. Caso as gravações automáticas de algum canal não estejam ativas na Tv Box não vai ser possível visualizá-las na App. Surgirá uma indicação de erro, a alertar que deve ser feita a ativação das gravações automáticas nesse canal diretamente na Tv Box.
Em todo o caso, não estamos a compreender como tem acesso ao serviço app Tv não tendo box.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 02:15 AM
em 29-05-2020 09:16 PM