Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2019 12:15 AM
Não consigo visualizar nenhuma série ou filme na aplicação HBO na box.
Após iniciar a reprodução, sai e volta imediatamente ao menu anterior.
No site hboportugal.com não tenho qualquer problema de visualização ao utilizar a conta associada á box e consigo ver todos os conteudos,
Já contactei o apoio ao cliente, e a unica solução que proporam foi reiniciar o router e a box, o qual não resolveu o problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-04-2019 01:22 AM
Olá @pmcalmeida,
Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz.
Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2019 09:52 PM
Foi exactamente o que eu fiz, e já tinha contactado a assistencia ténica, não leu o meu post ?!
O problema persiste, voçês são completamente inuteis e a app da HBO uma porcaria.
Vou cancelar a subscrição logo que possível, pois quando o tento fazer diz que tenho que estar com a permancencia minima de 30 dias.
O que vale é o 1º mês é gratuito se não exigia imediatamente a devolução.
em 22-04-2019 11:00 PM
em 22-04-2019 11:57 PM
Olá @Duartetc,
Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz.
Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-04-2019 12:01 AM
em 23-04-2019 12:08 AM
em 29-04-2019 10:36 PM
em 30-04-2019 12:30 AM
Olá @pmcalmeida
Uma vez que não temos registo de indisponibilidades, sugerimos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico, utilizando os meios indicados neste tópico.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-05-2019 10:56 PM