Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 10:07 PM
em 04-09-2019 10:47 PM
Olá @DulceFC,
O canal SIC K apenas está disponível no pacote de 180 canais, conforme pode validar no nosso site, caso seja a sua oferta, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-09-2019 11:06 PM
em 05-09-2019 12:14 AM
Como referido, o canal apenas está disponível para este pacote, o que poderemos é validar se de facto, tem esse plano ativado caso sim, será necessário o contacto com o 16913.
Para podermos validar, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone