cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de Serviço

Diogoflps
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há cerca de 1 mês e duas semanas há espera que me venham instalar o serviço, não tem jeito nenhum já contactei via telemóvel, e na loja física da Vodafone, e ainda estou há espera, apesar de já terem marcado que vinham instalar mais que 3 vezes. Gostaria de saber se posso cancelar o contrato por justa causa visto que assinei para usufruir de um produto no qual seria eu a pagar e nem assim vem instalar o produto.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogoflps

 

De forma a podermos consultar o motivo da demora na instalação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:


- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone