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Resposta

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Solução

MV1835

contasdacasa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @contasdacasa 

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico.


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone