cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova grelha de canais sem Tv Box

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Recebi a seguinte mensagem:

A partir de 6 de Maio o seu serviço de televisão sem box vai ser atualizado para passar a ter todos os canais do pacote de 140 canais da TV Box, com qualidade digital.
Além desta alteração, alguns canais vão passar a a estar disponíveis apenas em formato digital.
Consulte todas as alterações aqui: http://vfpt.pt/sembox

Ora, consultando o documento disponível no atalho incluído na mensagem, salvo qualquer erro de contagem, apenas encontro 110 canais digitais e não os 140 referidos.

Podem confirmar, por favor, onde está o erro, na mensagem ou na listagem?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
19 RESPOSTAS 19

Isso é conversa para enganar, inclusive na grelha as referências de sintonização estão mal não são as correctas

Olá @Pmartins2.
Compreendemos a sua dificuldade com a atualização da nova grelha de canais.

Por favor, desligue todos os equipamentos da energia, aguarde 5 segundos e reinicie-os.

Se a dificuldade persistir, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua questão fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde @Pmartins2.

Qual é o modelo da sua TV?
Está a usar a sintonia analógica ou digital?
Já tentou fazer uma nova sintonia?

Olá @Blue_Zee e @@Pmartins2,
A diferença que se verifica na grelha de canais, deve-se ao facto de alguns canais terem passado de analógicos para digitais. Foi esse o caso dos canais mencionados pelo @Pmartins2.

Caso do seu equipamento tenha acesso ao digital, conseguirá encontrá-los fazendo uma nova sintonia.  

Obrigada,

Rosa_Vodafone

Olá @Rosa_Vodafone

Certo, percebi isso.
A minha dúvida é se a TV não permitirá sintonia digital, ultrapassando assim a dificuldade sentida pelo @Pmartins2.

Não tenho é não tem lógica são canais normais

A minha TV é uma Sanyo e não tem nada de digital só analógico já meti as frequências que estão na grelha e desde ontem só aqueles quatro canais portugueses desapareceram dão mensagem de sem sinal. Não tem explicação

Se não tem sintonia digital, os canais foram retirados da grelha analógica. 
Não me admiraria nada que o RF analógico venha a ser totalmente retirado.
Vai ser apenas uma questão de tempo.
Lamento.

Quero os canais de volta

Desde quando se. Mamede de infesta no concelho de Matosinhos distrito do Porto é zona rural? Pois nessas zonas esses canais não existem. Moro na cidade e não numa zona rural.