Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2019 02:16 PM
Olá pessoal,
Recebi uma mensagem para ter acesso a nova grelha, tenho que sintonizar os canais no menu da TV .
Quais são esses novos canais?
Obrigado pela resposta.
em 22-01-2019 04:02 PM
Olá @fabimars,
Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.
No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-01-2019 08:14 PM
Boa noite,
Acabo de fazer a sintonização da grelha e verifico que não tenho/perdi os canais digitais.
A alteração dos canais, por parte da Vodafone já está concluida? Que devo fazer para resolver esta situação?
Desde já obrigado
em 23-01-2019 09:04 PM
Olá @drobalo,
Para podermos ajudar com celeridade nesta questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-01-2019 05:07 PM
Devo informar que, os canais principais perderam drasticamente qualidade, e que a lista de canais ficou totalmente desordenada.
em 24-01-2019 06:21 PM
Olá @hra,
Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.
No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box:https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf
e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores:
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/sincronizacao-canais.pdf
Relativamente à qualidade da imagem, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico - 16913 em alternativa, poderá contactar-nos por mensagem privada indicando o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-01-2019 05:06 PM
em 24-01-2019 06:20 PM
Olá @Luiscastro,
A Vodafone está a considerar a inclusão de EPG no serviço RF nos próximos meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-06-2019 04:57 PM
em 27-06-2019 05:35 PM