Problemas após atualização VBOX4K
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em 02-07-2024 11:27 AM
Boa tarde,
Venho por este meio reportar que desde há 3/4 semanas que passei a ter problemas com o serviço Fibra4, particularmente Tv e Internet, após ter sido feita a última atualização da VBOX4K.
No serviço de TV, deixou de funcionar a opção dos canais ocultos e é notório maior lentidão ao mudar de canal.
Em relação ao serviço de internet, tornou-se bastante frequente perda de ligação wi-fi, algo que não acontecia.
Gostava de saber o que se pode fazer para solucionar os problemas reportados e melhorar a qualidade do seviço contratualizado.
Obrigado pela atenção.
Ricardo Vitorino
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em 02-07-2024 12:23 PM
Olá @RiPreVi
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da TV e da Internet.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

