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Resposta

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Solução

Problemas após atualização VBOX4K

RiPreVi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio reportar que desde há 3/4 semanas que passei a ter problemas com o serviço Fibra4, particularmente Tv e Internet, após ter sido feita a última atualização da VBOX4K.

No serviço de TV, deixou de funcionar a opção dos canais ocultos e é notório maior lentidão ao mudar de canal.

Em relação ao serviço de internet, tornou-se bastante frequente perda de ligação wi-fi, algo que não acontecia.

Gostava de saber o que se pode fazer para solucionar os problemas reportados e melhorar a qualidade do seviço contratualizado.

Obrigado pela atenção.

Ricardo Vitorino 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RiPreVi

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da TV e da Internet.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Susan_Vodafone