Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2020 10:00 PM
em 30-01-2020 10:59 PM
Olá @rickyrosa
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 31-01-2020 12:03 PM
Fiz restart à box e não resolveu. É conveniente fazer também ao router?
em 31-01-2020 12:54 PM
Olá @rickyrosa,
O aconselhado é que reinicie todos os equipamentos do serviço sendo que, mantendo-se a dificuldade será necessário o contacto com o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone