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Resposta

3

Solução

Problemas com gravações RTP

rickyrosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há vários dias que não consigo ver a RTP1 HD através da gravações. A imagem e o som param de 3 em 3 segundos. Em direto não tem qualquer problema.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rickyrosa

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Fiz restart à box e não resolveu. É conveniente fazer também ao router?

Anónimo
Não aplicável

Olá @rickyrosa,

 

O aconselhado é que reinicie todos os equipamentos do serviço sendo que, mantendo-se a dificuldade será necessário o contacto com o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone