em 08-12-2019 09:30 PM
em 08-12-2019 09:51 PM
em 08-12-2019 10:11 PM
Olá @joel_alexandre,
Os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal. A Vodafone cumpre consoante com essa informação.
Só conseguimos detetar atrasos, se nos forem comunicados pelo próprio canal de forma atempada, para que possamos alterar o Guia Tv.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-12-2019 09:17 AM
Bom dia,
percebo o motivo, mas isso é uma limitação da Vodafone. Acabei de mudar da Meo para Vodafone e nunca tive esse problema.
Bastava para tal gravar mais X tempo depois do programação oficial.
Resumidamente, na Vodafone ver programas passados é inutil, visto que se perdem os últimos minutos.
Como posso formalmente apresentar esta queixa (visto que estou a pagar por uma funcionalidade da qual não consigo tirar partido)?
em 09-12-2019 10:07 AM
Olá @joel_alexandre,
Poderá expor-nos a sua questão através do nosso formulário de email.
Obrigada,
Rute_Vodafone