Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2020 11:44 PM
em 24-07-2020 12:41 AM
Em primeiro lugar suponho que já tenha feito uma busca/sintonia pelos canais na televisão correcto?
Não foi testado aquando da instalação?
em 24-07-2020 06:36 AM
em 24-07-2020 01:30 AM
Olá @CR7,
Poderá consultar como sintonizar os canais aqui.
Caso surja alguma dificuldade, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone