Olá @JoanaRitaa_,
A desativação do canal HBO apenas pode ser realizada através da box, acedendo ao menu de compra de canais e escolhendo a opção cancelamento da subscrição.
Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais) para que possamos efetuar todos os despistes em chamada.
Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não necessita de criar qualquer tipo de conta nem de aceder ao site da HBO, este processo é apenas para visualizar a HBO noutras plataforma.
Obrigada,
Marta_Vodafone